26/04/2024 01:39:26

Municípios
13/08/2011 16:07:09

‘Coro’ é morto a tiros no Esther Torres em São Miguel dos Campos


‘Coro’ é morto a tiros no Esther Torres em São Miguel dos Campos
'Coro' tem o corpo tatuado

Com alagoasweb // jc nicacio

 

A polícia ainda não tem pistas de quem, ou por qual motivo o jovem Edilson de Lima dos Santos, 20 anos, foi morto na manhã deste sábado (13) no loteamento Esther Soares Torres, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

Envolvido com vários delitos, o jovem foi executado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, sendo atingido nas pernas, coxas e costas.

Informações colhidas com moradores do loteamento, onde ocorreu o crime, dão conta que a vítima foi aborda por dois elementos em uma moto modelo Honda CG 125, cor preta. “Um dos assassinos desceu da moto e efetuou vários tiros”, contou um morador, alegando que os acusados estavam durante todo o tempo de capacete.

‘Coro’, como também era conhecido chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito ao dar entrada no setor de emergência do Hospital Dr. José Inácio, em São Miguel dos Campos.

Uma guarnição de Radiopatrulha da 1ª Cia de Policia Militar de São Miguel dos Campos, sob o comando do sargento J.Maria esteve no local colhendo informações do crime, que devem ser repassadas a Polícia Civil.

O crime deve ser investigado pela equipe do delegado Dr. Mário Jorge Barros, de São Miguel dos Campos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News