26/04/2024 23:20:40

Polícia
13/08/2011 09:34:52

Homem se masturba em via pública e desmaia após ser espancado por populares


Homem se masturba em via pública e desmaia após ser espancado por populares
Ilustração

Com cadaminuto // anna cláudia almeida

 

Um homem foi espancado por populares após se masturbar em via pública, na madrugada deste sábado (13). O caso aconteceu no Conjunto Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. A vítima chegou a ficar desacordada e foi socorrida por policiais militares do 5º Batalhão.

 

De acordo com a polícia, Robert dos Santos Batista é acusado de mostrar seus órgãos genitais para algumas meninas que estava num posto de combustíveis na localidade. Testemunhas disseram ainda que esta não é a primeira vez que o homem faz gestos obscenos. Na tarde desta sexta-feira (12), ele teria praticado o ato nas imediações de uma escola da rede pública de ensino.

 

Ao perceber o que acontecia, moradores da região começaram uma sessão de espancamento no homem, que acabou desmaiando. Um popular acionou a polícia, que esteve no local e evitou que o acusado fosse morto.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o socorro médico e encaminhou Robert Batista ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele seguiu com vários ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News