26/04/2024 04:23:39

Alagoas
13/08/2011 08:59:43

Fim de semana começa com quatro assassinatos na Grande Maceió


Fim de semana começa com quatro assassinatos na Grande Maceió
Ilustração

Com gazetaweb // jobison barros

 

A criminalidade parece não ter fim no Estado de Alagoas. Diariamente, jovens e adolescentes ficam sob a mira de um revólver 38, uma pistola 380, ou então, na ‘ponta da faca’, quando o crime é praticado com a utilização de uma arma branca. Neste contexto, mais quatro vítimas são “cadastradas” no livro de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML), na noite desta sexta-feira (12), cujos assassinatos foram constatados no município de Coruripe e nos bairros do Tabuleiro do Martins e Vergel do Lago, em Maceió.

Em Coruripe, a vítima foi executada dentro de uma casa de prostituição. Já no Tabuleiro, mais precisamente na Rua do Arame, Edson José da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros. Nenhum morador quis comentar acerca do crime, uma vez que, na região, impera a “Lei do Silêncio”. Após cometerem o homicídio, os acusados evadiram-se da localidade, tomando destino ignorado. Policiais do 5º Batalhão foram acionados.

A outra vítima foi o jovem de 21 anos, Shelldon Viana da Silva, assassinado com vários disparos enquanto passava pela Travessa São Félix, situada no Vergel do Lago. Parentes informaram aos militares do 1º Batalhão – acionados ao local – que o rapaz possuía envolvimento com o tráfico de drogas. Shelldon residia na Rua do Banheiro.

O quarto assassinato ocorreu no conjunto Virgem dos Pobres III, no Vergel, onde o alvo dos acusados também foi atingido por arma de fogo.

Os corpos foram periciados e recolhidos pelos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), respectivamente.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News