29/03/2024 02:23:22

Municípios
13/08/2011 08:24:11

Mototaxista é executado a tiros em Arapiraca por suposto passageiro


Mototaxista é executado a tiros em Arapiraca por suposto passageiro
Ilustração

Com oopsnet // roberto gonçalves

 

O mototaxista Paulo Santos de Lima Júnior 25 anos, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira, 12, em um trecho da Rua Cleto Marques da Silva, no bairro São Luiz em Arapiraca. De acordo com as primeiras informações da Policia Militar, um suposto passageiro teria praticado o crime e fugido a pé.

 

Está descaracterizado crime de latrocínio uma vez que a moto utilizada pela vítima, uma CG de cor vermelha de placa NLZ-7097, foi encontrada ao lado do mototaxista com todos os seus pertences.

 

Uma guarnição da Policia militar chegou ao local do crime minutos depois e a vítima ainda agonizava . Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu, foi acionada e levou o profissional para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. O corpo foi removido para o IMl de Arapiraca para o procedimento de necropsia.

 

Até o momento a Policia Civil não possui informações sobre a motivação do crime. A motocicleta foi recolhido ao pátio do 3º Batalhão sediado em Arapiraca.

 

Acidente com moto

 

Em Luziapolis, município de Campo Alegre, na Região Metropolitana do Agreste – (RMA) Enio Ulisses de Albuquerque, 31 anos, foi vítima fatal de acidente com motocicleta tendo morte instantânea no local do acidente. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca e após o procedimento de necropsia foi liberado para sepultamento.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News