20/04/2024 10:29:48

Educação
12/08/2011 16:49:36

Uneal oferta 246 vagas para reopção


Uneal oferta 246 vagas para reopção
Uneal

Com gazetaweb // Fonte agência alagoas

 

A Universidade Estadual de Alagoas, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, informa que estarão abertas, de 15 a 19 deste mês, as inscrições de candidatos para as 246 vagas de reopção e transferência interna e externa para cursos de graduação dos cinco campi da instituição. Podem se candidatar, estudantes internos e de outras instituições de ensino públicas ou particular.

Para a inscrição na seleção, são exigidas cópias e originais dos documentos: Identidade; CPF; Declaração, atualizada, de vínculo do requerente com a instituição de ensino superior de origem; Histórico Escolar do requerente, fornecido pela IES de origem com assinatura; Ementas, com programas e referências bibliográficas, detalhadas de todas as disciplinas cursadas, aprovadas e autenticadas no órgão de origem, contendo carga horária conforme Histórico Escolar; Comprovante de autorização ou reconhecimento do curso de origem (alunos de outra IES).

Os interessados devem ainda preencher requerimento padrão existente no local de inscrição do Campusdesta IES no qual funciona o curso pretendido. O resultado Final será divulgado no dia 15. Os candidatos selecionados ingressarão no segundo semestre do ano letivo de 2011.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News