25/04/2024 01:08:33

Polícia
12/08/2011 16:28:02

Operação conjunta prende assaltantes do Banco do Brasil de Coruripe


Operação conjunta prende assaltantes do Banco do Brasil de Coruripe
Acusados são presos por operação das policias

Com maceioagora // Fonte pc-al

 

Uma operação conjunta, que envolveu policiais civis da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) de Alagoas, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, prendeu, no início da noite desta quinta-feira (11), José Deodato Sobrinho e Marcelo Gomes Fontinelio, acusados de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil de Coruripe, ocorrido no último dia 29.

A prisão ocorreu numa barreira policial, montada pelas polícias, no Posto da PRF de Queimadas, no Agreste da Paraíba. Os policiais da Seção Especial de Combate a Roubo a Banco  (SERB), da DEIC alagoana,  informaram que os acusados são suspeitos também de envolvimento em outros assaltos, inclusive contra um posto bancário na Usina Roçadinho, em São Miguel dos Campos, também em Alagoas.

José Deodato vinha do Rio de Janeiro num veículo Fox, placa NQA-1586/PB, quando foi detido. Após a realização de busca no veículo foi encontrada uma pistola calibre 9 mm de fabricação argentina. Ao ser preso o indivíduo informou nome falso, no entanto a sua verdadeira identidade foi determinada, através de fotografias de um assalto a banco realizado na cidade de Coruripe/AL.

Os policiais alagoanos ajudaram no reconhecimento do preso, apontado como o líder de uma quadrilha de assaltantes a banco que vinha aterrorizando a Região Nordeste, com ramificações no estado do Pará, Minas Gerais e em outros estados brasileiros .

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News