25/04/2024 07:31:44

Alagoas
12/08/2011 16:22:49

Previsão de poucas chuvas para o fim de semana


Previsão de poucas chuvas para o fim de semana
Previsão do Tempo para Alagoas

Com ojornal-al //

 

A Sala de Alerta, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), informou nesta sexta-feira (12) que o fim de semana será de poucas chuvas em todo o estado e que apenas chuvas passageiras devem aparecer em Alagoas no domingo (14).

 

Para o sábado (13), a Diretoria de Meteorologia indica predomínio do sol em todo estado com nebulosidade variável nas regiões do Baixo São Francisco, Zona da Mata e Litoral, o que significa chuvas passageiras em qualquer período do dia. As temperaturas serão de mínima entre 18°C e 21°C e máxima entre 29°C e 31°C.

 

No domingo, os modelos meteorológicos apontam tempo parcialmente nublado em todas as regiões de Alagoas com possibilidade de chuvas passageiras, principalmente no norte do Litoral. As temperaturas poderão aumentar com mínimas entre 20°C e 21°C e máximas entre 28°C e 31°C, com ventos de sudeste.

 

A previsão do tempo e outras informações podem ser conferidas diariamente no site www.semarh.al.gov.br ou através do perfil no Twitter @semarh_al.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News