25/04/2024 05:14:53

Municípios
12/08/2011 08:38:15

Jovem desaparece após sair para beber com amigos em Maceió


Jovem desaparece após sair para beber com amigos em Maceió
José Roberto ainda não foi localizado

Com alagoasweb // josué carvalho

 

Familiares do jovem José Roberto de Souza, 29 anos, procuraram o site AlagoasWeb nesta quinta-feira, 11, para pedir ajuda na busca pelo rapaz, que está desaparecido desde o último dia 03.

‘Paulista’, como também é conhecido, reside no Bairro do Benedito Bentes em Maceió e teria, segundo versão da família, saído na companhia de alguns amigos para uma festa na Fazenda Bambuzal, nas terras da Usina Cachoeira, zona rural da capital.

Roberto mora sozinho e nunca teve passagem pela polícia ou envolvimento com algum ilícito, sendo seu único problema a bebida.

A família procurou um dos amigos do desaparecido que contou uma versão com várias contradições sobre o desaparecimento do rapaz, “um amigo dele disse que ele teria fugido durante a farra por conta de uma briga com um homem que ele não sabe o nome, depois disse que ele teria descido na correnteza do rio onde estava tomando banho”, relatou um familiar.

Uma ligação anônima, recebida por uma irmã do desaparecido, trás uma versão diferente para o desaparecimento, “a pessoa disse que ouviu boatos que ele (Roberto) estaria amarrado dentro da mata da fazenda”, contou a irmã.

O caso foi comunicado ao 8º DP, mas, segundo familiares, até o momento a polícia não fez buscas no local informado, “esperemos que ao menos a polícia chame esse pessoal que estava com ele para ser ouvido e dizer o que realmente aconteceu”, reclamou a irmã.

A família de José Roberto já esteve no HUE e IML, mas em nenhum dos locais existe informação sobre o rapaz.

Qualquer informação sobre o paradeiro de José Roberto de Souza pode ser informado através dos telefones (82) 9169-4931 / 9106-5227 / 9138-7568.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News