26/04/2024 13:21:52

Municípios
11/08/2011 20:46:38

Acidente no Pilar com 3 vítimas causa blecaute na cidade


Acidente no Pilar com 3 vítimas causa blecaute na cidade
Colisão fez 3 vitimas em Pilar

Com tudonahora //

 

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na cidade do Pilar, na noite desta quinta-feira. Segundo as primeiras informações, um veículo bateu num poste e o derrubou. O motorista morreu. Parte da cidade está sem energia elétrica. Equipes de socorro se encaminharam para o local. A Eletrobrás Alagoas também enviou pessoal para restabelecer a energia.

O Fiat Uno vermelho placas MUR 3044, dirigido por Cláudio Costa Santos, 37 anos, bateu violentamente de frente com um poste na Praça Floriano Peixoto, esquina c om a Av. Arthur Ramos, no centro da cidade do Pilar, e deixou três vítimas. Além do próprio motorista, estavam também no carro Joana Costa Santos, 60 anos, e Pedro Lagoa dos Santos, 61, que segundo informações não confirmadas, seriam pais do motorista. todos foram levados em estado grave para o HGE, em Maceió.

 

Cláudio Costa Santos foi retirado do carro por populares antes que o socorro chegasse. O casal de passageiros idosos, em estado muito grave, ficou preso às ferragens e foi retirado pelas três equipes do Corpo de Bombeiros que acorreram ao local do acidente.

 

Segundo informaqções colhidas no local, o veículo estava em alta velocidade. O motorista perdeu o controle e a colisão com o poste foi tão violenta que o destruiu totalmente o veículo e retirou o poste do local - ele ficou sustentado só pelos cabos de alta tensão, que não foram desenergizados. Parte da cidade do Pilar ficou sem energia. A equipe da Eletrobrás Alagoas disse que o poste será trocado amanhã.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News