25/04/2024 14:53:25

Municípios
11/08/2011 11:45:39

Acusado de executar a ex-mulher a golpes de machado é preso


Acusado de executar a ex-mulher a golpes de machado é preso
Luciano Batista acusado

Com oopsnet // roberto gonçalves

 

A Policia Civil consegui prender na noite desta quarta-feira, 10, Luciano Batista da Silva, 34 anos. A prisão foi possível graças a denuncia de um primo do criminoso de identidade não revelada.

O criminoso é acusado de matar a ex mulher, Silvana da Silva Santos, 37 anos, crime ocorrido na comunidade de Cangandu, zona rural de Arapiraca na manhã desta quarta-feira, 10,   

De acordo com o delegado Robério de Lima Ataíde, o acusado, que aparenta ter distúrbios mentais, matou a mulher após vinte dias da mesma ter o deixado para morar na residência dos pais.

 

O acusado está preso na Central de Polícia de policia Civil no bairro Baixão em Arapiraca mas deverá ser removido para a Casa de Custódia de Arapiraca. O delegado terá dez dias para concluir o inquérito policial e encaminhas a justiça.

 

Entenda o caso

 

Silvana teria se separado porque Luciano teria atirado em um homem. Na manhã desta quarta-feira 10,Luciano, foi até a casa dos pais de Silvana, chamou na porta e quando a mulher saiu para atender foi golpeada por varias vezes com um machado que a atingiu em várias partes do corpo, inclusive na cabeça provocando traumatismo craniano encefálico. – TCE, de acordo com o laudo do IML.

 

Em estado grave, a vítima foi socorrida e levada a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, recebeu todo o atendimento possível, mas não resistiu e faleceu poucos minutos após dar entrada naquela unidade.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News