26/04/2024 05:54:46

Política
11/08/2011 11:10:54

Vilela se reúne com bancada federal em jantar


Vilela se reúne com bancada federal em jantar
Bancada Federal de Alagoas com Governador

Com ojornal-al //

 

Senadores e deputados federais por Alagoas se reuniram ontem, em Brasília, em um jantar informal com o governador Teotonio Vilela Filho para discutirem melhorias para o Estado. O objetivo do encontro é unir forças entre os parlamentares para agilizar a liberação de recursos para obras a serem realizadas em Alagoas.


Para o governador, reuniões assim são muito importantes para o Estado, pois a bancada precisa estar unida para a melhoria de Alagoas. “Quando fui senador, eu percebi a importância da bancada federal estar unida. Hoje, o partido de todos aqui é Alagoas”, complementou. Os parlamentares também discutiram sobre projetos que estão em andamento que visam o Estado.


Entre os citados está o do deputado João Lyra para o desassoreamento das lagoas Mundaú e Manguaba. “Alagoas não está precisando de brigas entre partidos, mas sim de união, para que juntos possamos mudar nosso Estado”, disse o deputado federal.


DESASSOREAMENTO – Com o assoreamento das lagoas, pescadores estão sofrendo com a escassez do pescado. Foi por esse motivo que, na semana passada, o deputado federal João Lyra se reuniu com o ministro Luiz Sérgio da Pesca e Aquicultura, a quem pediu a liberação da verba para o projeto.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News