28/03/2024 09:31:02

08/11/2007 00:00:00

Alagoas


Alagoas

O incêndio numa casa abandonada, ocupada por pelo menos 15 famílias de catadores, localizada na Rua Barão de Atalaia, no Centro de Maceió, foi controlado agora há pouco pelo Corpo de Bombeiros. O fogo atingiu materiais reciclados que estavam sendo juntados pelos moradores do local.

De acordo com informações do major do CB, Walfrânio da Silva Bispo, no momento em que os bombeiros que chegaram ao local, o fogo já atingia quase toda a parte externa do prédio. “Na parte externa eles utilizavam o espaço para armazenar garrafas pet, papelão, pneus e outros materiais de reciclagem; quando chegamos o fogo já atingia do parte externa”, contou. “Acredito que o fogo tenha começado através do calor, de pequenas fogueiras que os moradores utilizam para fazer o almoço”.

No local ninguém ficou ferido e o fogo não chegou a comprometer a estrutura do prédio. “Esse prédio é bastante antigo e essa estrutura já estava comprometida; é provável que não tenha perícia nessa área, mas, iremos alertar os moradores do local para eles terem mais cuidado e depois voltaremos para fiscalizar”, adiantou o major Walfrânio.

A viatura do Corpo de Bombeiros ainda está no local. O trânsito na região está bastante congestionado.

com alagoasagora.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News