23/04/2024 22:12:32

Municípios
10/08/2011 19:48:36

Assaltante que matou filho de advogado é foragido do presídio de Arapiraca


Assaltante que matou filho de advogado é foragido do presídio de Arapiraca
Sepultamento filho conselheiro da OAB

Com gazetaweb // regina carvalho

 

O filho do advogado João Firmo Soares, Pedro Gabriel Costa Amorim, de apenas quatro anos, foi sepultado nesta quarta-feira em Santana do Ipanema, sertão alagoano. Sob forte comoção, parentes e amigos lotaram cemitério da cidade.

José Edson Medeiros de Souza Neto, conhecido como "Cabeção" ou "Teteu", acusado de efetuar os disparos que feriram o advogado e o menino Pedro Gabriel, é foragido do sistema prisional. O acusado cumpria pena no regime semi-aberto do Presídio de Arapiraca por porte ilegal de arma e tentativa de roubo.

O delegado regional de Santana do Ipanema, Rodrigo Cavalcante, que investiga o caso, confirmou a informação e disse que solicitou a prisão preventiva do acusado, que é considerado foragido.

Pai e filho foram baleados por assaltante na tarde dessa terça-feira (09) no Sertão. O advogado João Firmo saiu em perseguição aos acusados após ser informado por um conhecido sobre o roubo de uma motocicleta. Um deles, Lucas Matheus Andrade Vieira foi preso logo após o crime, de acordo com informação do delegado regional de Santana do Ipanema.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News