28/03/2024 07:58:44

Municípios
10/08/2011 19:21:09

Prefeitura de Pilar reforma praça inaugurada há dez anos


Prefeitura de Pilar reforma praça inaugurada há dez anos
Prefeito Oziel Barros

Com cadaminuto // Fonte ascom

 

A prefeitura do Pilar deu início as obras de construção da praça Coronel José Otávio, no loteamento Manguaba, que já tinha sido inaugurada por um ex-prefeito há dez anos sem estrutura alguma. Quando foi “entregue” a praça não tinha bancos, quadras, iluminação. Enfim, inauguraram uma “praça-fantasma” para atender aos caprichos eleitorais da época.

 

Agora, graças a uma importante parceria com o Governo Federal, o prefeito Oziel Barros determinou a construção desse espaço de lazer que será um dos mais bem equipados e modernos de Alagoas.

 

Nem as chuvas estão impedindo que os trabalhos avancem e, de acordo com a prefeitura, a tão sonhada praça será entregue até o final do ano. “A juventude pilarense carecia de um espaço onde pudessem desenvolver atividades esportivas e culturais e não o tinham. Quando a Cel. José Otávio estiver pronta, esse descaso terá um fim. Os jovens precisam e é dever do poder público atender a essas demandas”, destaca Oziel Barros, lembrando ainda que os recursos federais foram garantidos através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Maurício Quintella.




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News