19/04/2024 22:13:12

08/11/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Um duplo homicídio foi registrado agora há pouco no conjunto Vale do Mundaú, na Cambona. Cláudio Humberto do Nascimento, 61, vigilante da Tigre, e um outro homem conhecido apenas por Claudevan foram mortos por volta das 22 horas desta quarta-feira.

Segundo a mulher do vigilante, Gail Ricards de Oliveira, 42 anos, os dois estavam bebendo dentro de casa, quando cerca de oito homens chegaram e um deles chamou pelo Claudevan. “Eles foram logo atirando, eu nunca vi tanto tiro na minha vida, corri pra cozinha e fiquei embaixo da mesa”, relatou Gail.

Na casa estava ainda a sobrinha do vigilante, que inclusive está grávida, mas não sofreu nenhum ferimento. Gail presta serviços na Unidade de Emergência e disse ainda que o crime pode ter sido um acerto de contas com o Claudevan. “Ele já tinha trocado tiros com essa gangue, mas o meu marido pode ter morrido de graça”, disse.

Depois do duplo homicídio, os elementos levaram a pochete do vigilante com todo o salário que tinha recebido hoje, além de objetos pessoais. Cláudio Humberto trabalhava no Hospital Universitário. Os corpos ainda estão no local, pois com a greve dos peritos do Instituto de Criminalística, o IML não sai para buscar os corpos, para que na haja a descaracterização do crime. “Não somos irresponsáveis”, disse um funcionário do IML por telefone.

com alagoas24horas.com.br

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News