25/04/2024 20:29:56

12/04/2007 00:00:00

Mais um roubo a banco em Alagoas


Mais um roubo a banco em Alagoas

Pelo menos quatro homens armados roubaram – na noite de ontem – o terminal de saques da Caixa Econômica Federal, que fica na Secretaria Estadual de Inserção e Assistência Socia (Seias), no prédio da antiga LBA, no bairro do Poço.

De acordo com o vigilante e educador social, Lourenço Rodrigues, o caixa eletrônico foi roubado, após ter sido abastecido, por volta das 18 horas. O vigilante conta ainda que dois homens armados desceram de um veículo utilitário e outros dois ficaram esperando em outro carro, enquanto se desenrolava a ação ousada.

Os homens que desceram do veículo estavam armados e renderam Rodrigues. O vigilante narra que foi amarrado com fios de telefone. Em seguida, os bandidos arrancaram o terminal da Caixa Econômica Federal, e o colocaram no utilitário, tomando destino ignorado.

O vigilante informou que – por hoje ser dia de pagamento do governo do Estado – o caixa estava com grande quantia em dinheiro. Lourenço calcula que dentro do terminal havia R$ 200 mil. Os criminosos utilizaram um maçarico para arrancar o caixa eletrônico.

A Polícia Federal foi acionada e esteve no local, já que se trata de um roubo a Caixa Econômica. Até o presente momento ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela própria PF.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News