24/04/2024 00:18:11

08/11/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Um adolescente de 16 anos identificado como Eraldo da Silva e outro menor possivelmente de 11, ficaram queimados no final da tarde desta quarta feira (07) na Fazenda Salinas, ao tentarem capturar coelhos que fugiam da queima de um canavial e foram surpreendidos pelas chamas rápidas, pois segundo colheu a reportagem, na hora havia uma brisa muito forte soprando em direção contraria ao incêndio justamente no local onde os dois menores estavam.

Eraldo da Silva que reside no Conjunto Residencial Sagrada Família, conhecido como “Mutirão” a três quilômetros da cidade que sofreu queimaduras generalizadas principalmente no rosto e no peito está interno no Hospital Regional São Vicente de Paulo, em companhia de sua mãe que está sedada, ao ser argüido pela reportagem, disse que não sabia contar direito como aconteceu. “Foi muito rápido. Eu e o menino (referindo-se ao outro menor) estávamos tentando pegar uns coelhos que fugiam do fogo, e quando percebemos, as chamas vinham em nossa direção. Só deu tempo a gente se esconder em uma barreira, e ao sentir que estava queimado, corri para casa em busca de socorro, daí, não me lembro de nada mais”. A

Conforme rumores na cidade durante toda noite, a outra criança por ser menos experiente teria morrido, mas ainda não existe nada oficial a respeito.

Um telefonema por volta das 22,30 horas ao plantão do 2º BPM atendido por uma pessoa que se dizia suboficial de plantão mas que não se identificou informou que “até agora, a policia nada sabe a respeito deste fato”, porém, Eraldo foi encontrado em uma das enfermarias do Hospital local e contou parte da historia com bastante dificuldade, devendo o fato ser devidamente esclarecido na manhã desta quinta feira.

Da Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News