23/04/2024 11:03:20

09/08/2011 16:08:31

Auxiliar de pedreiro é assassinado na periferia de União dos Palmares


Auxiliar de pedreiro é assassinado na periferia de União dos Palmares
Almir tomou três tiros, um dele no ouvido

antonio aragão //

Por volta das 4:15 da manhã desta terça feira (09) o auxiliar de pedreiro Almir Francisco da Silva de 42 anos, casado, residente na Rua São Cristóvão no Bairro Sagrada Família foi assassinado com três tiros provavelmente de pistola na localidade denominada “Lixão” (mesma rua onde mora) naquele bairro periférico, quando se preparava para ir trabalhar.

 

Segundo informações da policia, a vitima foi atingida no ouvido (provavelmente o disparo que o matou) no ombro e na perna, e não teve chance de defesa. Não há informações se Almir era envolvido em algum delito ou se havia contraído inimizades. A família da vitima não quis falar com a reportagem.

 

Para os agentes da equipe do Dr. Antonio Nunes Delegado Regional de União dos Palmares que estão investigando o delito, “pelo local e hora fica difícil arrolar testemunhas, mesmo porque em casos desta natureza as pessoas – mesmo aquela que presenciaram o fato – se negam a prestar depoimento, a maior parte com medo de repressão”.

 

A área do assassinato foi isolada pelos militares da Polícia Comunitária do Bairro (a primeira do interior de Alagoas) até a chegada do IC e do IML que procederam aos trabalhos de rotina.

 

 

 




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News