24/04/2024 16:20:07

Municípios
09/08/2011 15:09:43

Irmãs vendem recém-nascido e acabam presas em Palmeira dos Índios


Irmãs vendem recém-nascido e acabam presas em Palmeira dos Índios
Ilustração

Com maceioagora // Fonte ojornalweb

 

As irmãs Poliana Maria Bernardino, de 18 anos, e Fabiana Maria Bernardino, 31, foram presas na madrugada desta terça-feira (9), dentro da maternidade Santa Olímpia em Palmeira dos Índios.

Acusação - Elas teriam vendido o filho recém-nascido de Poliana por R$3 mil para uma mulher de Brasília (DF).

 

A trama foi descoberta na madrugada desta terça-feira (9), quando Fabiana chegou à maternidade tentando se passar por Poliana, que havia dado à luz a um meino no dia anterior. Quando a jovem tentava sair da unidade com o bebê, uma das enfermeiras teria suspeitado que algo estaria errado, já que não lembrava da jovem como uma das pacientes. Fabiana foi impedida de deixar a maternidade e a direção acionou a Polícia Militar.

 

 

Sem ter mais como mentir, a jovem contou à Polícia que o bebê havia sido vendido, que seria entregue ainda nesta terça-feira (9) para sua nova família e que Poliana havia concordado e participado da venda.

 

As irmãs foram presas por tentativa de tráfico de pessoas e falsidade ideológica. Poliana ainda foi autuada em flagrante por abandono de incapaz. A Polícia de Palmeira dos Índios está investigando os “compradores” do recém-nascido.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News