25/04/2024 16:47:53

Municípios
08/08/2011 22:48:38

PM recupera veículo roubado e prende quadrilha em São Miguel dos Campos


PM recupera veículo roubado e prende quadrilha em São Miguel dos Campos
PM de São Miguel prende quadrilha

Com alagoasweb // josué carvalho

 

Uma denúncia anônima recebida pela 1ª Cia Independe de Polícia Militar de São Miguel dos Campos ajudou a polícia a recuperar e prender uma quadrilha acusada de roubo de veículos na região.

Após buscas, guarnições de Radiopatrulha e Pelopes, prenderam três pessoas: Fernando Neris dos Santos, 24 anos, Bismark da Conceição, 21 e o menor J.D.R.S., 16, acusados de roubar, na última quinta-feira (04), na cidade litorânea da Barra de São Miguel, um veículo modelo Volkswagen Gol de placas MUC 0878/AL.

Com o grupo, que segundo informações de um dos integrantes é formado por sete elementos, a PM apreendeu um revólver calibre 38 municiado e uma pistola do tipo garrucha, calibre 22.

Dois integrantes do bando, o menor, também conhecido pela alcova de ‘Pé de Véio’ e Bismark, vulgo ‘Bibi’, foram detidos na Fazenda Retiro, zona rural de São Miguel dos Campos, onde as armas foram encontradas, “após a prisão do Bibi eles confessaram que o carro estava com o Fernando”, esclareceu o tenente Dias, no comando da operação.

Uma guarnição do Pelopes, sob o comando do sargento Djalma, empreendeu buscas ao terceiro acusado que foi localizado na Rua André Bastos, centro da cidade. Fernando foi encontrado em sua residência de posse das chaves do veículo, “ele confessou que o carro estava guardado em um lava jato nos dirigimos ao local e encontramos o veículo”, completou o cabo Magalhães.

Vários itens do Gol foram subtraídos: jogo de rodas, pneus, som, bateria e até o macaco.

Os acusados, juntamente com o fruto do roubo e as armas foram levados a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde estão sendo autuados pelo delegado Dr. José Ailton Cavalcante, de Boca da Mata, plantonista na Regional nesta segunda-feira.

A PM continua em diligências para prende o restante do bando.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News