25/04/2024 16:50:12

Polícia
08/08/2011 22:42:09

Delegacia Antisequestro assume investigação de doméstica desaparecida


Delegacia Antisequestro assume investigação de doméstica desaparecida
Maria Lucia teria sido sequestrada

Com primeiraedição //

 

Os policiais da Delegacia Antisequestro começaram a investigar o desaparecimento da doméstica Maria Lúcia dos Santos, de 33 anos. As informações colhidas pela polícia são as seguintes: Maria Lúcia teria ligado para o celular de sua irmã, Josenilda dos Santos, de 25 anos, chorando e dizendo que estava sendo sequestrada por três homens. Ela teria dito ainda que estava em um matagal e aproveitou que os homens estavam afastados para fazer a ligação. Depois disso, não se obteve mais contato.

 

O fato aconteceu na manhã deste domingo (7).

 

Josenilda teria dito ainda que a irmã pediu para, caso acontecesse algo com ela, que a família cuidasse de seus dois filhos. Maria Lúcia também teria sido questionada se reconhecia os sequestradores, mas ela disse que não pôde olhar para os homens, pois teriam colocado um saco em sua cabeça.

 

A doméstica teria saído de casa, onde vive com o marido e os filhos, no Papódromo, com destino à Chã da Jaqueira, onde iria resolver algumas questões de seu irmão, que estaria internado em uma clínica para viciados em drogas.

 

A irmã de Maria Lúcia teria informado ainda que ligou a noite inteira para o celular da irmã, mas só dava desligado.

 

A suspeita da família é de que seu ex-marido, o vendedor Sandro Ferreira Junior, de 33 anos, seja o responsável pelo sumiço da jovem. Segundo informações da mãe de Maria Lúcia, Maria Jesuína, de 46 anos, o homem vivia ameaçando sua filha e, inclusive, teria a agredido diversas vezes, mesmo depois de separados.

 

O ex-marido, segundo a família, ameaçada Maria Lúcia de morte.

 

O casal viveu junto por 13 anos e teve os dois filhos, um de 3 e outro de 5 anos. Atualmente, Maria Lúcia é casada com o comerciante Mário Fernando Santos, de 30 anos, e vive em um barraco.
 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News