24/04/2024 14:37:14

Municípios
08/08/2011 15:59:49

Mãe manda atear fogo no corpo do próprio filho em Penedo


Mãe manda atear fogo no corpo do próprio filho em Penedo
Ilustração

Com aquiacontece // rafael medeiros

 

A Unidade de Emergência (UE) Antonio de Jesus, em Penedo, registrou no início da tarde desta segunda-feira, 08, a entrada de José Rodrigo dos Santos, de 24 anos, que teve parte do corpo queimado por Tinner, tipo de solvente para tintas e vernizes, muito utilizado em oficinas de pintura de automóveis. A vítima que é alcoólatra e cheira a substância de forma compulsiva foi queimada por sua própria mãe na noite deste domingo (07).

 

Ao perceber a situação da vítima, uma vizinha chamou a unidade de resgate do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar e convenceu o jovem a receber socorro médico. De acordo com a vizinha, o fato aconteceu na noite do último domingo, quando a mãe da vítima jogou tinner sobre ele e mandou um irmão menor de idade a atear fogo sobre seu corpo.

 

Segundo as informações, mãe e filho sofrem de alcoolismo, sendo o jovem viciado na substância entorpecente que é inalada, assim como a cola de sapateiro. Por ser um material volátil e altamente inflamável, os cuidados com o produto são sempre recomendados, sendo vendido no Brasil somente a maiores de 18 anos devido a conter substâncias altamente tóxicas.

 

Após receber os primeiros socorros na Unidade de Emergência Antonio de Jesus em Penedo, a vítima foi transferida para a UE do Agreste, em Arapiraca.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News