26/04/2024 20:12:59

Polícia
08/08/2011 11:28:55

Preso acusado de envolvimento na morte de dona de casa no Carminha


Preso acusado de envolvimento na morte de dona de casa no Carminha
'Língua' só confessa dois tiros

Com gazetaweb // wanessa oliveira

 

Um dos acusados de envolvimento no assassinato da dona de casa Maria de Lourdes, 27, foi preso na noite desse domingo (07), na própria residência, no Conjunto Carminha, mesma localidade onde a vítima foi morta a tiros e decepada. Williamis Vicente dos Santos Ferreira, 22, conhecido como 'Língua', foi detido por uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar e confessou o crime.

De acordo com o oficial da guarnição que efetuou a prisão, ao receberem a informação de onde 'Língua' residia, a equipe cercou a residência e chamou o acusado. "Quando chamamos na porta, ele tentou evadir pelo telhado, mas conseguimos prendê-lo", explicou.

Williamis confessou à Gazetaweb e à própria equipe do 5° BPM ter sido o autor dos tiros e revelou que quem teria decepado a vítima foi um outro acusado, o Gabriel, identificado como 'Gabinha'.

"Eu não vou dizer que não participei, porque eu participei. Dei dois tiros e estava indo embora, quando o Gabriel voltou e decepou ela. Eu fiquei assustado e acabei até jogando a arma no chão e deixando lá", relatou.

O acusado relatou ter sido 'ameaçado' por Gabinha. "Ele disse que ou eu matava ela, ou ele me matava. Disse que soube pela tia que ela estava falando dos nossos negócios", rebateu, referindo-se ao tráfico de drogas. Williamis foi conduzido até a Central de Polícia, no bairro do Prado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News