20/04/2024 08:53:28

Polícia
08/08/2011 11:25:18

Taxista morre após ser esfaqueado por passageiro em tentativa de assalto


Taxista morre após ser esfaqueado por passageiro em tentativa de assalto
Ilustração

Com tudonahora // sidney tenório

 

A polícia começa a investigar, na manhã desta segunda-feira (8), mais um assassinato de taxista registrado em Maceió. Desta vez, a vítima fio Luiz Henrique de Souza dos Santos, de 25 anos. Ele foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto e encontrado agonizando dentro de seu veículo Siena, cor branca e placas MVK-9662, no Loteamento São Caetano, no bairro do Eustáquio Gomes.

 

Luiz Henrique ainda chegou a ser socorrido e levado para o mini pronto-socorro do Tabuleiro do Martins e, em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

 

Taxistas que trabalhavam com a vítima contaram aos policiais militares que Luiz Henrique foi contratado para uma corrida por um jovem para leva-lo até a região do Tabuleiro do Martins. No caminho, foi assaltado e esfaqueado.

 

Dentro do automóvel da vítima, os policiais apreenderam a faca - que pode ter sido usada no crime - e um óculos. Parentes do taxista disseram que os objetos não pertenciam Luiz Henrique. A polícia não descarta a hipótese de o óculos pertencer ao assassino e ter caído durante uma possível luta corporal com a vítima.

 

A principal versão para o crime é de latrocínio (crime onde se mata para roubar). No entanto, a hipótese de homicídio não está descartada.

 

O inquérito que investiga o assassinato será instaurado na Delegacia do 10º Distrito Policial.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News