23/04/2024 19:21:22

Municípios
08/08/2011 10:19:39

Prefeitura pavimenta 9 bairros de Arapiraca


Prefeitura pavimenta 9 bairros de Arapiraca
Rua sendo calçada em Arapiraca

Com alagoasdiário // Fonte ascom

 

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Obras e Viação, continua intensificando os serviços de pavimentação em dezenas de ruas na área central e também na periferia da cidade.

 

Apesar das chuvas, os trabalhos estão sendo retomados com a limpeza das artérias, nivelamento, serviços de drenagem e a pavimentação e a colocação de cobertura asfáltica em vários pontos da cidade.

 

O prefeito Luciano Barbosa acompanha de perto a realização dos serviços. De acordo com o secretário de Obras e Viação, Moyses Montenegro, estão em andamento os trabalhos em nove bairros: Primavera, Eldorado, Baixão, Olho d'Água dos Cazuzinhas, Itapoã, Santa Esmeralda, Brasília, Zélia Barbosa Rocha e Cavaco.

Montenegro adiantou que os trabalhos prosseguem no bairro Planalto, citando como exemplo a pavimentação a paralelepípedo em várias artérias. “Alguns moradores cobram a pavimentação de ruas mais extensas, como a Maria José Gama, mas posso esclarecer que essas irão receber os dutos da drenagem, e, por isso, teremos de finalizar o trabalhos nas paralelas para depois chegarmos a essas ruas”, explicou Moyses Montenegro.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News