20/04/2024 05:11:34

Municípios
07/08/2011 19:35:25

Homem é morto a tiros de pistola e assassino acaba preso


Homem é morto a tiros de pistola e assassino acaba preso
Ilustração

Com cadaminuto // anna cláudia almeida

 

A Polícia Militar de Alagoas conseguiu prender Leandro Morais de França, 26 anos, acusado de assassinar, na tarde deste domingo (07), Aldevan da Rocha, conhecido como ‘Peixe’. A vítima foi assassinada a tiros de pistola enquanto bebia no bar ‘Espetinho do China’.

 

O estabelecimento fica na Rua Bonfim, no bairro do Jacintinho. Testemunhas disseram à polícia que ‘Peixe’ estava no bar, acompanhado de uma mulher, quando o assassino chegou e efetuou vários disparos de pistola. Os tiros atingiram a vítima na cabeça, que teve morte instantânea.

 

Logo após o homicídio, os militares seguiram em diligências para tentar prender o criminoso.

 

Leandro Morais, conhecido como 'Nando do Comando', fugiu em direção ao Supermercado Ponto Certo, e chegou a trocar tiros com militares do Batalhão de Polícia de Eventos.

 

Ele acabou sendo preso e com ele, foi apreendida a arma do crime, uma pistola calibre 380. Aos policiais, Leandro confessou que cometeu o homícidio porque 'Peixe' havia assaassinado recentemente seu primo.

 

O acusado já tem passagem pela polícia. Ele cumpriu pena de um ano e seis meses, mas não revelou por qual crime foi condenado. Leandro foi encaminhado à Central de Polícia no bairro do Prado, onde será autuado em flagrante e ficará a disposição da justiça.

 

O corpo de ‘Peixe’ após passar por perícia do Instituto de Criminalística, será recolhido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, localizado no Trapiche da Barra.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News