20/04/2024 10:44:01

07/11/2007 00:00:00

Justiça


Justiça

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal), em parceria com a Corregedoria Geral da Justiça, estará realizando, no próximo dia 30 de novembro, um curso de atualização para os servidores do Poder Judiciário com o tema “O processo de execução e suas particularidades”.

Segundo o diretor-geral da Esmal, desembargador José Carlos Malta Marques, a idéia da realização do curso partiu dos próprios servidores dos cartórios, que sentiram necessidade de se atualizarem sobre a nova sistemática do processo de execução.

“Este curso é mais um passo importante que a Esmal dá no sentido de proporcionar o aprimoramento intelectual dos servidores, sempre indo de encontro aos anseios da classe, que busca por constante qualificação”, afirma.

Entre os temas abordados, destacam-se “teoria e prática do novo processo de execução”, “alterações e procedimento atual”, “efetivação dos atos processuais pelos servidores após as alterações no recebimento”.

O curso será ministrado pelo professor José Ysnaldo Alves Paulo e a abertura será feita pelo desembargador José Carlos Malta Marques. As inscrições podem ser feitas no site da Esmal (www.esmal.tj.al.gov.br) até o dia 29 de novembro.

Fonte: TJ-AL



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News