24/04/2024 02:04:15

07/08/2011 15:45:08

Tiroteio no centro de União deixa agricultor morto e vendedor de CDs ferido no HGE em Maceió


Tiroteio no centro de União deixa agricultor morto e vendedor de CDs ferido no HGE em Maceió
Imagens Fortes

antonio aragão //

Três rapazes quando se dirigiam em uma bicicleta a sua residência na Rua da Paz no Bairro Sagrada Família na periferia de União dos Palmares foram emboscados ao passar pela Travessa Costa Rego no centro da cidade, cuja agressão resultou em ferimentos no vendedor de CDs em um carrinho de mão identificado como Alisson Carlos de Morais conhecido como “Pato Rouco” de 18 anos de idade e a morte do cortador de cana Alexandre Ferreira da Silva de 22 anos, residente no mesmo endereço. A terceira vitima inicialmente identificada como o menor ‘Bisqui’ tomou destino ignorado, não se sabendo se está ferido.

Alisson que pedalava a bicicleta tomou dois tiros na região lombar, foi conduzido à emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo e em seguida ao HGE por uma unidade de emergência do SAMU, pois os médicos plantonistas acham que há necessidade de uma intervenção cirúrgica dado a gravidade dos ferimentos. A vitima estava lucida.

Já Alexandre Ferreira que vinha na garupa da bicicleta ao tomar os primeiros disparos tentou fugir em direção a Rua Floriano Vieira de Siqueira mas foi alcançado pelo atirador que lhe deflagrou oito tiros, quebrando seus dois braços, arrancando seis dentes e deixando à mostra a massa cefálica do agricultor.

Comunicados dos fatos integrantes do PELOPES comandados pelo cabo Oliveira e cabo Edvar e do soldado Marcelino se dirigiram ao local, isolaram a área e comunicaram o crime a Delegacia Regional que comunicou o acontecimento ao IML, que após duas horas e meia o crime estava no local procedendo a pericia de rotina e recolhendo o corpo para Maceió onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

Testemunhas disseram a policia que provavelmente um homem que ao pressentir a aproximação dos três saiu de uma rua transversal com um capacete de motociclista em um dos punhos e um revolver na outra mão fez os disparos.

Alexandre morreu em uma rua de um dos bairros nobres da cidade o conhecido Loteamento Jaguaribe onde existem várias câmeras cujas fitas das gravações inclusive de um estabelecimento comercial, deverão se requisitadas pelo Delegado Antonio Nunes no inicio da manhã desta segunda feira na tentativa de identificar o criminoso, que provavelmente na hora do crime tinha a cobertura de um comparsa.



Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News