28/03/2024 07:43:46

07/11/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Militar prendeu, agora há pouco, o casal Fábio Inácio da Silva e Sandra Teixeira da Silva. A prisão aconteceu na residência deles, que fica na grota do Buraco, em Bebedouro.

A operação foi comandada pelo sargento Jânio, que explicou que o serviço de inteligência da PM já vinha investigando a atuação dos dois em crimes. Na casa dos acusados, a PM apreendeu dois revólveres de calibre 38 e uma espingarda 12, além da placa MUT-5611, que a polícia não sabe a procedência.

"Um revólver estava em cima do sofá, a espingarda em cima do armário e o outro revólver, em baixo do colchão. Também encontramos uma quantidade pequena de maconha e crack, que deve ser para consumo e não para tráfico", explicou o sargento.

Neste momento, Fábio da Silva e Sandra Teixeira estão na Delegacia de Plantão I, onde estão sendo autuados por posse ilegal de armas. A delegada de plantão, Maria Aparecida, disse ainda que eles devem ser investigados por roubo e tráfico de drogas.

Na delegacia, o casal alegou que nada pertencia aos dois. Tudo era de um rapaz conhecido como "Henrique", que conseguiu fugir do local.

com tudonahora.com.br // Elaine Rodigues e Cicero Tenório



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News