20/04/2024 11:12:20

06/11/2007 00:00:00

Interior


Interior

A polícia anunciou esta manhã o nome dos oito acusados de assaltar a agência do Banco do Brasil do município de Quebrangulo. Laércio Leandro da Silva (da Bahia), André Luiz da Rocha (Maranhão), José Edilson, 23 anos, Flávio Roberto Siqueira, 32 anos, Maxuel Batista, Jaelson Alexandre dos Santos e Djavilton Correia, de 22 anos, além do menor JWCS, de 17 anos, estão presos na delegacia de Palmeira do Índios.

O assalto ocorreu no início da tarde de ontem. Os acusados estão sendo mantidos presos em Palmeira porque, de acordo com a polícia, é a delegacia que oferece uma melhor estrutura. No entanto, há a informação de que ontem no final da tarde, houve um princípio de rebelião onde os detidos na instituição atearam fogo em colchões. Diante do quadro de insegurança na delegacia, os acusados que são de alta periculosidade, devem ser transferidos para Maceió ainda na manhã desta terça-feira, 6.

De acordo com informações passadas pela polícia, a quadrilha era composta por 12 homens, e seria liderada por Adriano dos Santos, o “Caetano”. No último sábado, o grupo resgatou da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, o preso Marcos César de Oliveira, o “Cara Lisa”, preso na semana passada após roubar um carro, na Av. Fernandes Lima.

As suspeitas do envolvimento do bando liderado por Caetano surgiu depois de que Marcos César foi capturado pela polícia após ser ferido durante a perseguição. O outro comparsa, que não teve o nome revelado, morreu no local. Já Marcos teria sido socorrido até o Hospital de Palmeira dos Índios. Três suspeitos conseguiram fugir ao cerco da polícia.

O assalto

Durante a ação criminosa, os assaltantes fizeram cinco pessoas de reféns. Também houve confronto com a polícia. Os últimos reféns foram libertados na madrugada desta terça-feira. Resultando com a morte de um assaltante e duas pessoas ficaram feridas, entre elas um policial militar.

Antes de praticarem o crime, os bandidos montaram campana na porta do banco e, sem levantar suspeita, aguardaram tranqüilamente a chegada do carro forte que abasteceria a agencia bancária na cidade. Os assaltantes só perceberam a presença de uma escolta policial ao carro forte que parara na porta do banco, após anunciarem o assalto. Neste momento houve um grande tiroteio, que deixou a população aterrorizada.

A reportagem do Alagoas Agora tentou contato com o delegado Cícero Lima, que estava ontem em Quebrangulo, para tentar saber mais detalhes sobre as prisões, mas não foi possível porque o mesmo encontra-se em uma reunião na Polícia Civil.

Fonte: Com informações Rádio Correio



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News