28/03/2024 18:53:06

05/11/2007 00:00:00

Interior


Interior

O delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, confirmou agora há pouco que um dos assaltantes do Banco do Brasil da cidade de Quebrangulo morreu, durante uma troca de tiros com policiais. Um outro acusado de envolvimento no assalto também foi baleado.

Os primeiros levantamentos da polícia revelam que o bandido ferido é Marcos César de Oliveira, que havia sido resgatado da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no último sábado.

 

Segundo Carlos Reis, o corpo do assaltante morto está na cidade de Palmeira dos Índios, enquanto o acusado ferido foi socorrido para um hospital da região.

Os policiais civis Ildefonso Lima e Reinaldo, que estavam na cidade investigando o caso, foram baleados e estão sendo transferidos para um hospital de Maceió. Ildefonso e Reinaldo fazem parte da equipe da delegacia-geral e estavam em Quebrangulo investigando informações do serviço de inteligência de que o banco da cidade poderia ser assaltado.

com tudonahora.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News