24/04/2024 11:34:43

05/11/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Release distribuído a imprensa no inicio da tarde desta segunda através da PM feminina Ellen dá conta das ocorrências registradas na corporação no final de semana, que segundo o documento ocupou seis viaturas, duas motos, um oficial operacional na sede e outro em operações, e quarenta soldados em regime de rodízio.

Ibateguara

Na Rua Catangi naquele município, por volta das treze horas do ultimo sábado, um elemento ainda não identificado utilizando um revolver detonou vários projeteis contra Joaquim Soares Silva de 16 anos que teve uma das mãos atingidas. Segundo o cabo Urbano que atendeu a ocorrência na Rua do Cruzeiro, o delito foi fruto de uma guerra entre gangues que ultimamente tem ficado acentuada. A vitima recebeu os primeiros socorros, e como seu estado não é considerado grave pelos médicos, depois de medicado está na delegacia distrital de São José da Laje a disposição da Justiça.

São José da Laje

Na divisa entre Alagoas e Pernambuco (BR-104), a Kombi placas MVH 1832 – Maceió – Alagoas que conduzia medicamentos foi assaltada por cinco elementos fortemente armados. O veiculo era dirigido por Rivonaldo Monteiro Bernardo Filho de 26 anos de idade, residente na Rua Eliene Cristine, 32, bairro de Santa Lucia, em Maceió – Alagoas. A vitima foi conduzida a delegacia distrital onde relatou o fato ao policial civil de plantão.

Ainda naquela cidade, dois elementos armados de revolveres tomaram de assalto a motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e placa MVH – 1832 de Canhotinho – PE, que era conduzida por João Antonio Gomes de Lima de 29 anos, residente na Vila Tipi, no município de Canhotinho-PE. Após uma perseguição, policiais militares conseguiram recuperar o pequeno veiculo que em seguida foi entregue ao seu legitimo proprietário.

Por volta das 18,30 horas de ontem (domingo dia 4), Samuel Camilo da Silva, 18 anos, residente no sitio Boa Vista, em São José da Laje, Afrânio de Barros Silva, 18 anos, residente no sitio Gordo em União dos Palmares e Roberto Francisco Pimentel da Silva, após uma discussão abateram a tiros de revolver o agricultor Samuel Camilo da Silva de 22 anos, residente no sitio Pindoba Dois, município de União dos Palmares. A ocorrência foi atendida por uma guarnição sob o comando do sargento Horlando que providenciou a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal de Maceió, e apesar de incessantes buscas na região, os suspeitos não foram presos.

União dos Palmares

Em União dos Palmares, pelo menos oito ocorrências foram registradas, sendo um acidente de transito sem vitimas, três tentativas de homicídio, um porte ilegal de arma, um desacato à autoridade policial e uma ameaça, e um acidente de moto com vitima fatal (já noticiado por este informativo na noite da sexta-feira) fizeram a movimentação policial.

Além de um acidente na BR-104, o caso de maior gravidade que está incluso entre as tentativas de homicídio foi registrando no Bairro Costa e Silva, Rua Esiquio Correia de Araujo, quando dois elementos que conduziam uma moto de cor e placas não anotadas disparam contra Leones Ricardo da Silva de 19 anos de idade, por volta das cinco horas da manhã quando este chegava a sua residência. O Sargento Samuel e uma guarnição da PM estiveram no local conduziram a vitima ao Hospital Regional São Vicente de Paulo em União, onde segundo boletim médico, seu estado de saúde não inspira maiores cuidados, e realizaram buscas em toda região a procura dos acusados que não foram localizados.

Da Editoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News