24/04/2024 21:50:42

05/11/2007 00:00:00

Alagoas


Alagoas

Foi publicado no Diário Oficial da União do dia 1º de novembro (seção 3, página 132) o Edital que abre as inscrições para o 24º concurso para o provimento de cargos de procurador da República. O concurso oferece 148 vagas distribuídas em 20 estados, inclusive para Alagoas.

A inscrição preliminar em Alagoas pode ser feita na sede da Procuradoria da República em Maceió, localizada na Avenida Fernandes Lima, 3296 (em frente à Ceal), no período da tarde. Para isso, os candidatos devem preencher um formulário padronizado e levar o comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 140,00.

A GRU pode ser impressa no endereço eletrônico http://www2.pgr.mpf.gov.br. No momento da inscrição preliminar, o candidato também deve apresentar cópias da carteira de identidade, do CPF e duas fotografias 3x4 recentes. A inscrição também pode ser feita por procuração. O prazo para a inscrição preliminar termina no dia 4 de dezembro.

O 24º concurso para procurador da República terá provas objetivas, subjetivas, orais e de títulos. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 24 de fevereiro de 2008. Os candidatos deverão ainda comprovar três anos de prática jurídica no momento da inscrição definitiva. O edital de abertura do concurso traz a distribuição das vagas por estados e municípios, o cronograma básico, os critérios para pontuação de títulos e a lista de Procuradorias da República nos municípios que receberão as inscrições.

Fonte: Assessoria/MPF



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News