28/03/2024 07:04:11

05/11/2007 00:00:00

Interior


Interior

Quatro homens fortemente armados roubaram na noite de ontem, a farmácia Pague Menos, localizada na Chã do Pilar, município do Pilar. Os criminosos conseguiram fugir levando pelo menos R$ 200,00 em espécie.

De acordo com informações do Comando de Operações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram na farmácia em um Pálio de cor prata, sem placa anotada, renderam alguns funcionários e realizaram o assalto.

A Polícia Militar foi acionada na tentativa de prender os assaltantes. Apesar de terem sido feitas várias diligências ninguém foi preso.

Tentativa de Assalto

A PM prendeu na manhã de ontem, Rogério de Assis Cavalcante, de 22 anos e Michelangelo Jeferson dos Santos, de 25 anos, acusados de tentar assaltar uma farmácia na cidade de Satuba.

Eles foram detidos em flagrante com um revólver Taurus, calibre 38, com seus munições intactas, na Rua Amélia Pontes, em Satuba.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, em Maceió, onde foi realizado o flagrante delito.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News