23/04/2024 18:53:11

04/11/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Diretor geral da Policia Civil, delegado Carlos Alberto Reis, informou através de sua assessoria que vai determinar uma investigação policial objetivando esclarecer a invasão ocorrida na noite de sábado passado na delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, que foi invadida por aproximadamente 10 homens fortemente armados, e resgataram o assaltante Cara Limpa, um dos integrantes do grupo delinqüente de Caetano, que provavelmente tenha comandado a invasão, segundo o delegado Valdir Silva de Carvalho, que ficou irritado com a ousadia dos assaltantes.

Em contato exclusivo com o Alagoas em Tempo Real, o cabo PM, José Nilton, disse que se encontrava no local, para atender o chamado de um vizinho que o pedira para ligar para os Bombeiros, visando resgatar um parente seu viciado em drogas que estava quebrando tudo em casa. “Quando eu estava tentando ligar para o Bombeiro, surgiu os dois veículos. Uma caminhonete verde e um Fiat. O vigilante da entrada do Detran foi chamado e rendido. Também fiquei sob a mira da arma e fui colocado na mala da camionete, eu e mais os dois vigilantes. Não vou mentir vi a hora de ser morto, mas uma bobeira que eles deram, eu consegui pular”, disse o militar que nesta segunda-feira, juntamente com os dois vigilantes deverão estar prestando depoimento a delegada do 3º distrito, Maria Aparecida.

Segunda ocorrência
 
Esta, é a segunda ocorrência registrada na delegacia de Roubos e Furtos. A primeira foi a fuga de oito assaltantes de carros, que evadiram-se da especializada, após serrarem as grandes. Até o momento nenhum foi recapturado. Ontem o grupo invadiu a Roubo de Furtos de Veículos, onde levaram o Cara Limpa.
 

por Cícero Santana

com alemtemporeal // cicero santana



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News