20/04/2024 03:20:00

Municípios
24/07/2011 11:41:01

Jovem é alvejado e morre na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel


Jovem é alvejado e morre na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel
Chibata tinha tatuagem de palhaço no braço

Com alagoasweb // josué carvalho

 

A ‘maré de paz’ porque passava a cidade de São Miguel dos Campos, há 11 dias sem registrar homicídio, foi quebrada na noite deste sábado, 23, com o assassinato do jovem Ivan Santos de Almeida, 18 anos.

O crime aconteceu no Loteamento Hélio Jatobá 1, parte alta da cidade e a vítima foi alvejada na cabeça, pescoço e abdômen.

‘Chibata’, como era conhecido, caminhava na principal avenida do loteamento quando foi, segundo testemunhas, abordado por um homem que não foi identificado. O rapaz ainda tentou fugir de seu algoz, mas sofreu vários disparos de arma de fogo e não conseguiu escapar.

Ivan chegou a ser socorrido à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde deu entrada na ala de emergência do hospital e foi encaminhado diretamente para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas entrou em óbito poucos minutos após.

Segundo políciais militares, que estiveram no local do crime colhendo informações, Chibata seria usuário de entorpecentes e o crime estaria ligado a sua pratica delituosa. “Infelizmente são poucas as informações, assim como em outros casos a lei do silêncio impera”, comentou um dos pms.

A tatuagem de um palhaço no braço da vítima chamou a atenção dos policiais, que lembraram que a última vítima de homicídio ocorrido na cidade também tinha o mesmo tipo de tatuagem.

O corpo de Ivan Santos será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será periciado e liberado para sepultamento.

Último crime ocorrido em São Miguel aconteceu há 11 dias:


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News