19/04/2024 05:22:09

Municípios
24/07/2011 11:35:16

Empresário é executado a tiros no Distrito de Luziápolis em Campo Alegre


Empresário é executado a tiros no Distrito de Luziápolis em Campo Alegre
Crime teve caracteristicas de pistolagem

Com alagoasweb // josué carvalho

 

Um crime com características de pistolagem foi registrado pela Polícia Militar nas primeiras horas deste domingo, 24, no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre.

O empresário Cícero Luiz dos Santos, 42 anos, foi morto a poucos metros de sua residência no momento em que saía de casa para encontrar com amigos e participar de um jogo de futebol.

O crime, com características de execução, foi registrado na Rua Joana D´arc, a poucos metros de um lava a jato de propriedade da vítima, que também era tesoureiro da AMALU, Associação dos Motoristas Autônomos de Luziápolis, onde mantinha um veículo que fazia transporte alternativo.

A reportagem do Alagoasweb conversou com familiares de Cícero Luiz, que disseram desconhecer qualquer motivo para o crime.

Conhecido popularmente por ‘Pipoca’, o empresário foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e foi atingido no abdômen, “ainda não sabemos o calibre da arma, mas no local não encontramos cápsula, o que nos leva crer ter sido um revólver”, esclareceu o cabo PM Calheiro.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Luziápolis se encontrava próximo ao local do crime e ao constatar os disparos empreendeu perseguiu ao suspeito, que fugiu tomando como destino a BR 101, sentido São Miguel dos Campos.

Informes sobre a perseguição foi repassado a 1ª Cia e outras equipes foram deslocadas no sentido de prender o suspeito.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes localizou o suspeito nas imediações da cidade de São Miguel dos Campos e a caça continuou sentido Maceió, através da BR 101. “O veículo estava em alta velocidade e efetuando ultrapassagens perigosas”, comentou o sargento Djalma, no comando do Pelopes.

Nas imediações da antiga Fazenda Carobas, as margens da BR 101, o suspeito abandonou o veículo e fugiu através de uma faixa de cana, “empreendemos perseguição a pé, mas chovia muito e não houve condições de continuar devido às condições do terreno, que é de difícil acesso”, esclareceu o sargento.

O veículo utilizado pelo possível assassino, uma Fiat Palio modelo Weekend, de placas KLC 8811/PE, não possui nenhuma restrição de roubo e a PM já solicitou uma pericia mais detalhada do veículo.

No interior do veículo a PM encontrou roupas, uma agenda e um aparelho celular, objetos que iram facilitar o trabalho da polícia nas investigações.

O corpo do empresário foi encaminhado ao IML de Maceió, onde será periciado.

O crime deve ser investigado pelo delegado titular da Delegacia de Campo Alegre.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News