19/04/2024 17:14:38

Polícia
23/07/2011 22:32:52

Moto se choca com táxi e atinge mulher no Barro Duro


Moto se choca com táxi e atinge mulher no Barro Duro
Ilustração

Com gazetaweb // roberta batista

 

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta numa faixa de pedestre, em frente ao Shopping Miramar, no bairro do Barro Duro, na noite deste sábado (23). Antes de atingir a pedestre, a moto, que ultrapassou o sinal vermelho, colidira com um táxi. Segundo agentes da Força Nacional de Segurança, o motociclista estava aparentemente embriagado.

O motorista do táxi, o Corsa, de placa MVA - 8635, Fábio Meroveu, revelou que o condutor da moto CB 300 Honda, de placa NMH 6912, furou o sinal, bateu no seu táxi e em seguida atingiu Rosineide dos Santos Silva, de 34 anos, que atravessava a faixa de pedestre situada em frente ao shopping. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O barulho da colisão chamou a atenção de agentes da Força Nacional de Segurança, que estavam próximos ao local da batida. De acordo com a soldado Luana, o motociclista Cleudson André Silva, de 22 anos, se encontrava aparentemente embriagado.

Rosineide dos Santos sofreu ferimentos na perna esquerda. Uma testemunha afirmou que o sinal estava aberto para os pedestres quando ela foi atingida pela moto. A frente do táxi ficou destruída. De acordo com o taxista, o homem que conduzia a moto já havia ultrapassado outro sinal vermelho. O motociclista saiu ileso do acidente, que congestionou o trânsito nas imediações do Shopping Miraram. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também foi acionada.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News