25/04/2024 21:47:13

Alagoas
23/07/2011 20:54:14

CRB é derrotado pelo Campinense na série C do Brasileiro


CRB é derrotado pelo Campinense na série C do Brasileiro
Lance do jogo Campinense e CRB

Com tudonahora // josenildo tôrres

 

Depois de vencer o Fortaleza na partida de estreia do Brasileirão da série C, o CRB necessitava de um empate para fechar a segunda rodada na liderança. No entanto, jogando na tarde deste sábado (23), no Estádio do Amigão, em Campina Grande (PB), o Galo da Pajuçara foi derrotado pelo Campinense, depois de sofrer dois gols e não marcar nenhum.

 

O time teve mais posse de bola, mas isso não foi suficiente para chegar ao gol e ocupa agora o quarto lugar na competição. Com o resultado negativo, o CRB permanece com três pontos e enfrenta o Guarani de Sobral no próximo sábado (30). A vitória foi comemorada pelos jogadores do Campinense, que marcaram três pontos e estão em terceiro lugar na série C do Brasileiro.

 

O jogo

 

O CRB iniciou a partida protagonizando uma jogada ofensiva já aos dois minutos do primeiro tempo, depois da falta cobrada pelo lateral-esquerdo Amarildo. No entanto, o Campinense respondeu pela direita e, aos oito minutos, promoveu o primeiro lance de perigo contra a equipe do Galo da Pajuçara.

 

Mas o lance foi defendido com categoria pelo goleiro Cristiano, que se antecipou e fez uma brilhante defesa. Um minuto depois, o árbitro Gleydson Ferreira aplicou o primeiro cartão amarelo da partida e a vítima foi o zagueiro Valnei, que defende o time do Campinense.

 

Aos 11 minutos, em uma cobrança de falta, o goleiro do Campinense espalmou a bola para frente, mas o zagueiro Felipe não conseguiu abrir o placar para o CRB. Aos 13 minutos, o goleiro do Galo passou por um sufoco, depois que Geovani cabeceou contra o próprio gol e, por pouco, não marcou contra.

 

Dez minutos depois o Galo desperdiçou uma cobrança de falta e, durante um contra-ataque do Campinense, Anderson Oliveira abriu o placar para o time paraibano. Depois de um minuto de acréscimo, o árbitro Gleydson Ferreira encerrou o primeiro tempo da partida.

 

No retorno do jogo, o regatiano Felipe empurrou Anderson Oliveira e o árbitro marcou pênalti contra o CRB. A cobrança foi realizada pelo meia Washington, que marcou o segundo gol para o Campinense.

 

Na sequência, o zagueiro Felipe foi punido com um cartão amarelo, em consequência do pênalti marcado. Aos 29 minutos, foi a vez do jogador Daniel receber um cartão amarelo do árbitro da partida, que concedeu três minutos de acréscimo, mas o placar não foi alterado.

 

Ficha Técnica

 

Data: 23.07.2011 - Hora: 16 horas

Local: Campina Grande (PB) - Estádio: Ernani Sátiro

Árbitro: Gleydson Ferreira Leite

Auxiliares: Alcides Augusto de Lira Junior

 

CAMPINENSE

 

1 Sérvulo

2 Gilberto Matuto

3 Breno

4 Valnei

6 Alisson

14 Diego Padilha - Luciano Totó

7 Anderson Oliveira

16 Jonatas - Samir

10 Washington

11 Daniel

19 Fernando Gaúcho - Silas

Técnico: Maurício Simões

 

CRB

 

1 Cristiano

3 Filipe

4 Rodrigão

14 Maisena - Amarildo

5 Rodrigo Lopes

15 Daniel - Pio

8 Bilu

10 Ewerton Maradona

9 Marinho

11 Geovani

18 Cadu - Sidney

Técnico: Flávio Lopes


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News