26/04/2024 07:35:53

Municípios
22/07/2011 20:43:28

Militar que atirou contra assaltantes da Pague Menos é ouvido pela Polícia


Militar que atirou contra assaltantes da Pague Menos é ouvido pela Polícia
Interior do estabelecimento assaltado

Com maceioagora // Fonte emergencia 190

 

O delegado Denisson Albuquerque, do 7º DP confirmou por telefone ao EMERGÊNCIA190 que o homem que atirou contra os assaltantes da farmácia Pague Menos, localizada em um dos trechos da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, prestou depoimento na última quarta-feira (20).

 

Durante o assalto, registrado no último dia 14 e que terminou em tiroteio, a operadora de caixa Nadian Alves de Freitas, 31, morreu com um tiro na cabeça. A Polícia ainda não concluiu o inquérito para confirmar se o tiro que matou a mulher saiu de uma das armas usada pelos bandidos ou foi do cliente.

 

Segundo o delegado, a pessoa ouvida é um sargento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) o qual terá seu nome preservado. Ao delegado o militar afirmou que tinha chegado à farmácia no mesmo momento que os três jovens anunciavam o assalto.

 

“Ele falou que ao notar que o local estava sendo assaltado tentou descartar a pistola que usava por baixo da camisa, já que não estava a serviço. Porém, um dos assaltantes que estava armado foi em sua direção e temendo ser morto atirou”, disse o delegado.

 

O militar afirmou ainda que antes de atirar teria pedido para que as pessoas que estavam dentro do estabelecimento se abaixassem. O delegado acrescentou que o militar não foi indiciado no inquérito e que se apresentou de forma espontânea e que tem colaborado com as investigções.

 

Denisson Albuquerque que confirmou que as investigações não tem data para serem encerradas disse ainda que já ouviu todas as pessoas que estavam na cena do crime, incluindo o menor de 17 anos que foi baleado e que confessou ter participado do assalto, o qual tem afirmando em depoimentos que estava na companhia de outros dois comparsas, apenas identificados pelos apelidos de “Mel” e “Tatá” apontado como o autor da morte da funcionária da farmácia.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News