28/03/2024 08:41:56

01/11/2007 00:00:00

Interior


Interior

Um acidente na BR 101 km 181 na Cidade de Junqueiro tirou a vida de duas pessoas, Mélvio Pastorio, 27 anos, gaúcho que morava em Arapiraca; e uma outra pessoa identificada apenas como Nildo, também de Arapiraca.

Os dois estavam em um celta de cor vermelha, placa MUS 9902 de Arapiraca, voltando para a terra do fumo, quando o motorista perdeu o controle do carro e bateu de frente contra um caminhão que carregava laranjas.

Segundo testemunhas, os ocupantes do Celta estavam bêbados, e a Polícia Rodoviária Federal encontrou várias latinhas de cerveja dentro do carro. Mélvio, o motorista, vinha dirigindo e tomando cerveja e morreu, inclusive, com a lata na boca.

Segundo o Sargento Ademir do Corpo de Bombeiros de Arapiraca, Mélvio teve fraturas expostas nas duas pernas e lesão no rosto. Os Bombeiros levaram mais de uma hora para a retirada do corpo do motorista de dentro do carro. “Ele estava com os pés presos no pedal, tivemos que usar o desencarcerador para facilitar o nosso trabalho”, disse o Sargento.

Mélvio era proprietário de duas churrascarias, uma em São Sebastião e a outra em Arapiraca no Posto Gaúcho, ele se preparava para a inauguração de uma nova churrascaria às margens da BR 101, onde ele morreu.

com alagoas24horas

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News