29/03/2024 04:22:54

01/11/2007 00:00:00

Justiça


Justiça
Tomou posse, ontem à tarde, o primeiro diretor adjunto de controle interno do Poder Judiciário alagoano. O novo cargo é ocupado por Antônio José de Vasconcelos Sarmento e tem como atribuições a aferição da legalidade dos atos administrativos, além da orientação aos trabalhos da gestão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

     Segundo o presidente da Corte estadual, desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira, este é um dos cargos mais importantes para a garantia dos processos administrativos que tramitam no TJ.

     “A princípio, a minha expectativa é terminar a instalação do setor, que é novo; posteriormente, a minha preocupação, como também a da minha equipe, será operacionar a diretoria a contento”, afirmou o controlador empossado.

     O presidente do Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris), Jamil Ferreira, colocou-se a disposição do novo diretor após a assinatura do termo de posse, que foi lido pelo diretor-geral do TJ, Thiago Mota. O presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), Paulo Zacarias, e o secretário especial da Presidência, Marcos Joel Nunes Marques, prestigiaram a posse.

Com TJ-AL



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News