20/04/2024 08:21:25

Alagoas
14/07/2011 15:03:51

Teotonio Vilela tem alta hoje e reassume o Governo no dia 25


Teotonio Vilela tem alta hoje e reassume o Governo no dia 25
Governador Teotonio Vilela

Com agênciaalagoas //

 

O governador Teotonio Vilela recebe alta nesta quinta-feira (14), mas permanece no Hospital Sírio Libanês até amanhã (15) para fazer um check-up. Ele reassume o cargo no próximo dia 25 e até lá, fica em repouso, por orientação médica.

 

Em função da recuperação do governador, a primeira visita oficial da presidenta Dilma Rousseff a Alagoas será adiada para o dia 29 de julho ou 5 de agosto, a ser definida conforme a agenda presidencial.

 

Teotonio Vilela informou, através de sua assessoria, que se recupera bem da cirurgia de diverticulite a que foi submetido no último dia 9 e voltará a Alagoas na próxima semana, mas por determinação da equipe médica, só reassume o Governo no dia 25. Nesta data, o governador participará da abertura do seminário nacional “Poder Judiciário e Segurança Pública”, que contará com a presença do ministro da Defesa, Nelson Jobim, e de ministros dos tribunais superiores.

 

Teotonio disse que a presidenta Dilma Rousseff comunicou, por telefone, que faz questão da presença dele durante sua visita a Alagoas e que só virá ao Estado quando o governador estiver restabelecido.

 

A programação da presidenta Dilma Rousseff em Alagoas inclui um encontro com os governadores do Nordeste e ato público de lançamento nacional do programa Água para Todos.  


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News