16/04/2024 05:12:59

Esportes
14/07/2011 10:59:10

Segundona: União começará a trabalhar na terça-feira


Segundona: União começará a trabalhar na terça-feira
Logo do UFC de União dos Palmares

Com aquiacontece // robson lessa

 

Visando a disputa do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, que terá o seu início em Setembro, os diretores do União Futebol Clube, confirmaram que os trabalhos da equipe de União dos Palmares começarão na próxima terça-feira (19). Na oportunidade, serão apresentados a comissão técnica e os jogadores contratados, até aqui, para a competição.

 

Já oficializado, o chefe da comissão técnica será o treinador Peu, que contará com Gilton (auxiliar técnico), Adriano (preparador fisico) e Marinaldo Lima (treinador de goleiros). Até essa quarta-feira que passou, os nomes confirmados pelos dirigentes são:

 

Goleiros – Dias, Cris e Efrain

Laterias – Lucas, Dimas e Jan (ex-Penedense)

Zagueiro – Nado

Volante – Dil

Meias – Junior Vigário, Ricardo(foos atletas, mas não vamos divulgar nada ainda para que as negociações não sejam atrapalhadas, só iremos divulgar quando os contratos tiverem assinados”, afirmou Valdão. to) e Diogo Capela

 

Segundo, o diretor de futebol Edvaldo Dativo (Valdão) até o dia da apresentação muitos outros nomes podem ser confirmados.

 

“Já temos contato com outros atletas, mas não vamos divulgar nada ainda para que as negociações não sejam atrapalhadas, só iremos divulgar quando os contratos tiverem assinados”, afirmou Valdão.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News