19/04/2024 22:09:05

Municípios
14/07/2011 10:42:31

Mulher sequestra bebê do Hospital Santo Antônio. Ela fugiu com a criança em um táxi


Mulher sequestra bebê do Hospital Santo Antônio. Ela fugiu com a criança em um táxi
Mulher flagrada pelas câmaras de segurança

Com cadaminuto // gilca cinara

 

Dor e desespero é o que está sendo enfrentado pela dona de casa, Maria Edilene Bonfim, 25 anos, que teve seu filho recém-nascido raptado, na noite desta quarta-feira (13), de dentro do Hospital Geral Santo Antônio, localizado na Cambona, em Maceió. A direção do Hospital prestou queixa durante esta madrugada na Central de Polícia.

 

A reportagem do CadaMinuto esteve no Hospital no início desta manhã e conversou com a mãe. A criança nasceu na madrugada da terça-feira e mãe e filho receberiam alta médica hoje. Segundo Edilene, a mulher que sequestrou seu filho estava na unidade acompanhando um paciente.

 

“Ela tava na mesma sala que a gente. Meu filho começou a chorar e ela pediu para segurar, alegando que poderia estar com cólica e como estou operada não poderia ficar com ele no colo. Depois disso, ela sumiu com o meu filho”, relatou.

 

De acordo com relatos de funcionários, a mulher deixou a unidade em taxis Siena, que não teve placa anotada. A direção do Hospital está utilizando as imagens do circuito interno da unidade para tentar localizar a acusada.

 

Informações colhidas no Hospital apontam que a seqüestradora é natural do município de Joaquim Gomes. A Polícia investiga ainda se o taxista que levou a seqüestradora do hospital tem algum envolvimento com o rapto.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News