29/03/2024 05:12:03

Economia
14/07/2011 09:04:24

Nonô anuncia hoje pagamento de reajuste em uma só parcela


Nonô anuncia hoje pagamento de reajuste em uma só parcela
Tomaz Nonô Vice Governador de Alagoas

Com cadaminuto //

 

Por volta das 09 horas da manhã de hoje o governador em exercício José Thomas Nonô vai  anunciar, em entrevista a Rádio Correio que na próxima quarta-feira o reajuste salarial dos servidores será pago de forma retroativa para maio e junho.

 

O Cadaminuto apurou que o pagamento será feito em apenas uma parcela e que a decisão foi tomada em conjunto entre o governador Teotônio Vilela Filho e José Thomas Nonô e comunicada aos secretários da área quando o vice-governador retornou de evento na área de turismo.

 

Ainda na coletiva o vice-governador deve informar a imprensa alagoana sobre seu encontro com o ministro de Edison Lobão onde ele externou a situação da Eletrobrás em Alagoas.

 

Ainda de acordo com o que foi apurado pelo Cadaminuto o tom do encontro não foi ameno, o vice-governador relatou a situação de caos que vive o setor no Estado e o ministro prometeu tomar algumas medidas a respeito.

 

Em relação a suspensão dos inquéritos disciplinares a respeito dos militares o vice-governador deve informar que cada caso vai ser estudado de maneira diferente, e que em alguns deles não haverá anistia por se tratar de investigação de ações graves, como o bloqueio de ruas, a depredação de prédios públicos e até um atentado com coquetel molotov.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News