28/03/2024 18:28:09

Municípios
11/07/2011 16:36:45

Delegado irá solicitar prorrogação de inquérito sobre morte de analista judiciário


Delegado irá solicitar prorrogação de inquérito sobre morte de analista judiciário
Dr. Rodrigo Cavalcante Delegado

Com cadaminuto // teresa cristina

 

O delegado Rodrigo Cavalcante irá solicitar à Justiça a prorrogação do prazo para a entrega do inquérito sobre a morte do analista judiciário Antônio de Oliveira Bulhões, assassinado a golpes de arma branca no dia 12 de junho na cidade de Olivença. Cavalcante deverá oficializar o pedido amanhã ao juiz de Olivença, Leandro de Castro Folly.

 

“Precisamos de mais uns dias e vamos pedir mais prazo. A investigação continua e esses dias vão ser importantes para darmos andamento aos trabalhos”, afirmou Cavalcante.

 

Sobre a linha de investigação adotada pela Polícia, o delegado afirmou que informações não poderão ser repassadas antes do término do inquérito. À época do assassinato cogitou-se que o crime teria ligação com o furto de armas do Fórum de Olho D’Água das Flores, onde a vítima trabalhava. Bulhões chegou a ser ouvido e foi apontado, por um dos ladrões, como a pessoa que facilitou a entrada no prédio.

 

O crime

 

Antônio Bulhões foi encontrado no dia 12 de junho às margens da AL-125. O analista judiciário havia participado de uma festa na noite anterior. Testemunhas contaram que a vítima teria ido levar dois amigos em Olho D'Água das Flores e na volta foi assassinada. O corpo de Bulhões foi encontrado fora do seu carro, um Corsa Branco, às margens da rodovia.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News