29/03/2024 11:59:07

Especiais
11/07/2011 15:04:32

Téo Vilela recebe visita de ex-presidente Lula


Téo Vilela recebe visita de ex-presidente Lula
Cirurgia de Teotonio

Com cadaminuto //

 

Após ser submetido a uma cirurgia de diverticulite, o Governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) recebeu, na manhã desta segunda-feira, 11, a visita do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com o Twitter de Vilela, a visita foi realizada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o Governador de Alagoas está internado desde a última sexta-feira, 08. Na visita, Lula conversou um bom tempo com Vilela.

O procedimento cirúrgico - coordenado pelo médico Raul Cutaid e realizado no sábado, 09 - foi acompanhado pelo secretário estadual de Trabalho, Emprego e Renda, Herbert Motta. As fotos da cirurgia de Vilela foram postadas após o procedimento, no Twitter do secretário, que se encarregou de divulgar boletins com o estado de saúde do governador.

A cirurgia durou quatro horas e foi considerada pela equipe médica um sucesso. Hoje, o Governador Téo Vilela iniciou uma dieta leve, com a suspensão da hidratação venosa. A previsão é que Vilela continue no hospital por mais quatro dias. O período de recuperação será de 10 dias.

Enquanto Vilela segue em recuperação, o Governo de Alagoas está sendo comandado pelo vice-governador José Thomaz Nonô (DEM).


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News