24/04/2024 07:25:03

Municípios
11/07/2011 11:46:25

Atendimento a eleitores recebe ‘reforço’; filas persistem


Atendimento a eleitores recebe ‘reforço’; filas persistem
Fila para revisão eleitoral

Com alagoas24horas // cláudia galvão

 

Os servidores públicos cedidos pela Prefeitura de Maceió e Governo do Estado começam a ‘reforçar’ o atendimento aos eleitores no Fórum Desembargador Moura Castro, localizado na Avenida Fernandes Lima. Ao todo, 102 servidores deverão auxiliar no cadastramento biométrico de eleitores na capital alagoana.

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, nem todos os servidores compareceram ao fórum e a rotina de filas se manteve nas primeiras horas da manhã, até o início do atendimento. A expectativa do Tribunal Regional Eleitoral em Alagoas é que com o reforço no número de pessoal, os atendimentos podem chegar a 1.200/dia.

Ainda segundo o TRE/AL, será mantido o sistema de pré-agendamento, apenas para os nascidos em janeiro, cujo prazo para cadastramento - que terminaria em 12 de julho – foi prorrogado até 12 de agosto. O atendimento ao eleitorado passará a ser de forma descentralizada, com mais três postos na periferia (Conjunto Benedito Bentes); no galpão da Caixa Beneficente da Polícia Militar (Trapiche da Barra) e nas instalações do complexo educacional FITS (Cruz das Almas). Este novos postos devem entrar em funcionamento dentro de 30 dias.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News