19/04/2024 02:10:41

Polícia
11/07/2011 11:36:55

Acidente entre moto e carro deixa três mortos e um ferido na ponte de Saúde


Acidente entre moto e carro deixa três mortos e um ferido na ponte de Saúde
Acidente deixou três mortos

Com gazetaweb // wanessa oliveira e roberta batista

 

Um acidente grave envolvendo um veículo Punto e uma motocicleta Shineray deixou três mortos, na noite deste domingo (10), na ponte do bairro de Saúde, entre o bairro de Ipioca e o povoado Saúde. Com o impacto do choque, partes dos corpos das vítimas ficaram espalhadas na pista. O corpo de uma mulher caiu embaixo da ponte. O motorista do Punto fugiu e deixou o carro no local da colisão.

Segundo o sargento Lins, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do Punto, preto, de placa MVG – 3131, tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com uma motocicleta Shineray ocupada por três pessoas. José Roberto dos Santos, 35 anos, e Rosicleide de Albuquerque Melo, de 22 anos, morreram na hora. Uma terceira vítima identificada apenas como Nina foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu.

O Grupamento de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros foi chamado ao local do acidente. De acordo com o sargento Isael, o corpo de Rosicleide Melo foi encontrado perto do rio que passa por bairro da Ponte da Saúde.

A irmã de Rosicleide, Márcia de Albuquerque Melo, revelou que o pai delas reconheceu o corpo da filha e partiu “em direção aos matos”.

Com o impacto da colisão, partes dos corpos de José Roberto e Rosicleide Melo ficaram espalhados pela pista. O condutor do Punto fugiu e deixou o carro no local.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News